Mídia paga

catuai casas a venda

Para você que entrou agora no mercado imobiliário, como corretor de imóveis ou como dono de uma imobiliária, é importante conhecer estes conceitos para ajudar na divulgação de seus imóveis:

A mídia paga descreve o conteúdo promocional que uma empresa cria, mas é distribuído ou promovido por outra pessoa, normalmente para um público que a outra parte possui.

Para o comércio eletrônico, a publicidade paga por clique é um exemplo comum de mídia paga. Você cria um anúncio de texto simples que é exibido quando alguém realiza uma pesquisa no Google. A cópia do anúncio é sua criação, mas os meios de alcançar clientes em potencial pertencem ao Google e os clientes em potencial são usuários do Google (clientes).

Outro exemplo pode ser um anúncio em vídeo no YouTube. Novamente, sua imobiliária cria o vídeo, mas a plataforma é do YouTube e o público está usando o YouTube. Comprar um anúncio em um boletim informativo ou em um site é uma mídia paga, como é um anúncio em Hulu, Pandora, ou em um jornal local. Com a mídia paga, você está comprando o direito de se comunicar com um público que outra pessoa criou em uma plataforma que outra pessoa possui.

Para medir o desempenho da mídia paga, os anunciantes geralmente acompanham conversões, visualizações, cliques ou similares.