Lamborghini Urus

Carros curitiba e região

Depois que a Lamborghini recebeu subsídios para a produção do Urus na Itália, cerca de 80 milhões de Euro, a produção local ficou definida.

O modelo foi lançado como conceito em 2012 com plataforma do atual Audi Q7, não possui ainda a versão de motores definitiva, mas acredita-se que marca fará uso dos motores usados no Audi TFSI V8, V 10 e V 12 aspirado, além das versões hibridas.

A empresa acredita que as vendas fiquem no patamar de 2.500ª 3.00 unidades por ano, representando a capacidade máxima de produção da fábrica, que espera aumentar sua capacidade nos próximos anos para atender ao mercado mundial.

O Urus também terá motores de menor potência, mas com turbo para atender às legislações específicas da China, que restringe os modelos com motores muito grandes, a às normas de poluição dos EUA e Europa.

O veículo é considerado como aquisição de luxo e portanto os detalhes do interior atendem aos requisitos mais sofisticados, como volante em couro, bancos com comandos automáticos, ar-condicionado de última geração, tudo o que a Lamborghini pode oferecer de mais luxuoso para seus clientes.