Drones para o mercado imobiliário?

É isso mesmo, já existem imobiliárias que estão usando os drones para divulgar seus imóveis, que é um serviço diferenciado, e que chama a atenção das pessoas. Mas existem pontos positivos e negativos nesse novo meio.

O drone possui um custo muito alto, por isso, pode ter difícil acesso para algumas imobiliárias, mas é um investimento que traz muitas oportunidades segundo as Imobiliárias de Curitiba pois estão utilizando ele para filmar o imóvel inteiro, mostrando cada detalhe possível, e esses vídeos, são postados nos sites das imobiliárias.

Com esses vídeos, o cliente pode escolher seu imóvel sem sair de casa, pode pensar com calma e com certeza vai ter uma resposta bem mais rápida. E as pessoas ficam muito mais interessadas também, pois vão querer ver vários vídeos para escolher o imóvel certo. Pessoalmente isso não acontece, é difícil para uma pessoa que não tem tempo ficar visitando 10 imóveis, a imobiliária de Curitiba que você merece.

Outro ponto positivo, é que o drone pode filmar o imóvel de vários ângulos, que não daria para ver pessoalmente, realmente é muito interessante.