Casas novas ou mais antigas?

Muitas vezes nos perguntam: “Qual é a melhor compra, uma casa mais nova ou mais antiga?” Nossa resposta: tudo depende de suas necessidades e preferências pessoais. Veja uma dica importante que nossa imobiliária tem a oferecer:

A vizinhança

Surpreendentemente, um dos maiores fatores na escolha de uma nova casa não é a própria propriedade, mas sim a vizinhança circundante. Enquanto as casas novas ocasionalmente brotam em comunidades estabelecidas, a maioria é construída em novos desenvolvimentos. As configurações são bastante diferentes, cada uma com seus próprios benefícios exclusivos.

Os bairros mais antigos geralmente apresentam ruas arborizadas; Lotes de propriedades maiores; Uma ampla gama de estilos arquitetônicos; Fácil acesso a transportes de massa, restaurantes e lojas locais; E relações mais estabelecidas entre os vizinhos.

http://www.imobiliariaparaiso.com.br/

Novos desenvolvimentos são mais conhecidos por ruas mais largas e becos sem saída; Desenvolvimento controlado; Menos utilitários acima do solo; Mais parques; E muitas vezes instalações públicas mais recentes (escolas, bibliotecas, piscinas, etc.). Há também mais crianças em comunidades novas, também.

Considere também o seu trabalho diário de trabalho. Embora nem sempre seja verdade, os bairros mais antigos tendem a estar mais próximos dos principais centros de emprego, transporte de massa e múltiplas rotas de automóveis (artérias de bairro, rodovias e rodovias).