Aluguel no litoral está 70% mais barato

Em uma pesquisa feita pelo Creci-SP, com mais de trinta imobiliárias em dez municípios do litoral paulista, apontam que houve uma queda de 70% no aluguel de temporada na região em relação ao mesmo período do ano passado.
A queda ocorreu em imóveis do litoral norte do estado em cidades como Ilha Bela, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba, do litoral sul como Peruíbe e Praia Grande e em três cidades do litoral central, Guarujá, Bertioga e Santos.
Essa diminuição no valor dos alugueis é expressiva e generalizada, fazendo com que o consumidor tenha uma estreita margem de negociação, mas de acordo com as imobiliárias, é sempre possível conseguir descontos diretamente com os proprietários quando o aluguel é por períodos mais longos.

A maior queda registrada foi percebida nos imóveis de um dormitório de imobiliárias, a diária custava em média R$340,00 e agora, está em R$100,00, preço foi verificado em praias do litoral norte de São Paulo.
Os especialistas do setor acreditam que essa queda foi influenciada pelo aumento da oferta de imóveis deste início de ano.

Apartamento para alugar em Curitiba e Região